10 razões para você ter um site!

Razão #1: Um endereço de site é mais fácil de lembrar do que um número de telefone.
O endereço web ou URL do seu site é infinitamente mais provável de lembrar do que o endereço físico do seu negócio ou o seu número de telefone do escritório. Só isso já é motivo suficiente para ter um site, mas vamos em frente.


Razão #2: Um site informa seu cliente.
Seu cliente pode ler o seu site em para aprender, se informar. Não há pressão para comprar, e eles não têm que ir até seu local de trabalho para descobrir mais sobre sua oferta.


Razão #3: Serviço ao cliente pode ser tratado no site.
Quantas vezes você ouve as mesmas perguntas várias vezes a partir de diferentes clientes? Como em qualquer negócio, a maioria dos clientes tem o mesmo conjunto de perguntas e preocupações. Por ter um FAQ (Perguntas Frequentes) on-line, você pode reduzir os custos de atendimento ao cliente e poupar tempo e dinheiro. Você pode fornecer mais informações do que em um cartão ou flyer.


Razão #4 : É fácil e barato de mudar as informações em seu site.
Você sabe como pode ser caro para ter que alterar as informações de produtos e preços em todos os seus catálogos e material de marketing. É muito mais barato, mais fácil e mais rápido para mudar todas estas informações online.


Razão #5: Um site aumenta a abrangência geográfica do seu negócio.
Se você é uma pequena empresa, você depende muito de tráfego e referências para o seu negócio. Ao usar a Internet, os potenciais clientes que não estão dentro de sua área geográfica imediata, também pode encontrar o seu negócio. Ao ter uma loja online, você pode expandir o seu negócio, tanto quanto você quiser.


Razão #6: Você pode ver quantos clientes potenciais seu negócio tem.
Usando ferramentas de análise, você pode descobrir exatamente quantos visitantes chegam, quanto tempo gastam em seu site, e quais as páginas que estão lendo. O mesmo não pode ser dito para impressos e anúncios na TV.


Razão #7: Marketing e mídia social na Internet é muito mais rentável do que os métodos tradicionais de marketing.
Imagine uma publicidade gratuita que pode chegar a todo o mundo? No mercado on-line de hoje, é perfeitamente possível, começando com buscadores, e pode ser expandida para sites de mídia social .


Razão #8: Potenciais clientes podem encontrar o seu negócio on-line, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Não muito tempo atrás, os clientes que procuram o seu produto ou serviço teriam que olhar nos jornais. Hoje, o potencial cliente busca sites detalhados e fáceis de usar, com um design atraente agradável para buscar os serviços e produtos que precisa.


Razão #9: O seu site esta sempre de plantão
Seu site trabalha para você 24 por 7 sem custos trabalhistas. Seu site comercializa o seu negócio para você enquanto você dorme. O que mais você poderia pedir? Contratar uma equipe de 24 horas para atender o telefone custaria milhares a mais em um ano, e será muito menos eficaz. Deixando um formulário de contato em seu site, permite que os clientes em potencial cheguem até você.


Razão #10: Você tem mais credibilidade por ter uma presença na Internet nos dias de hoje.
Antigamente uma empresa sem um número de telefone ou um endereço físico parecia obscuro. Hoje se a empresa não tem um website e um endereço de e-mail, o cliente fica receoso.


Quando começa o planejamento do seu site? É mais fácil do que você imagina!

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